J.K. Rowling ajudou Jude Law na preparação de Dumbledore

 

Jude Law, que dará vida ao jovem Alvo Dumbledore em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, revelou em entrevista a Entertainment Today que passou uma tarde com J.K. Rowling para se preparar para o personagem.

 

“Sabe o que eu fiz? Sentei por uma tarde com J.K. Rowling e escutei suas extraordinárias palavras de sabedoria. Ela foi gentil o suficiente para dividir comigo toda a história por trás do personagem e suas esperanças futuras para Alvo Dumbledore e realmente me colocou no caminho. Eu simplesmente fiz o que a escritora disse.

Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwaldchega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018. A continuação se passa em Nova York, Londres e Paris e deve ter referências às histórias de Harry Potter. Alguns meses após ser capturado, Grindelwald faz uma fuga dramática do MACUSA e passa a conquistar seguidores para sua causa da supremacia bruxa. Com ajuda do magizoologista Newt Scamander, o único que pode detê-lo é Alvo Dumbledore, professor de Hogwarts. Em uma era cada vez mais sombria do Mundo Bruxo, os personagens enfrentarão perigos capazes de testar suas lealdades.

Comentários

comentários

Higor Trindade

Jornalista DRT 2293/SE e Fã do Mundo Mágico de JK Rowling. Atualmente é Editor-executivo do site Harry Potter Citou.